O que uma musica é capaz de causar



Estou desde ontem à noite organizando musicas dos meus 15, 16 anos, com isso entrei na minha antiga conta do Messenger e encontrei velhos amigos e colegas de escola.

Nostalgia em alta, mas infelizmente o tempo passa.

Organizando agora outra pasta de musicas, as dos meus 18 aos 20 anos, fui direto para as mais nostálgicas, que para mim são, Utopia e P.O. Box.

Fui guiado até a comunidade da banda P.O. Box no Orkut, e vi o tópico “Qual música você mais gosta??”. Entrei para colocar a minha na lista, sempre fui único nesses tópicos de comunidades de bandas esquecidas, mas nesse não fui.

Escutei a musica para escrever e após postar parei para ler as outras respostas até que encontrei a a mensagem de Cicinho Giones , que dizia o seguinte:
“AI PAPO DE JACARÉ
SEM DUVIDAS
EI TINHA
DEZ ANOS QUANDO ESTA MUSICA INVADIU O LOCAL ONDE EU MORAVA
E NUNCA MAIS SAUI DO MEU CRANIO
EU SEI ELA TODINHA
E CANTO ELA COM TODO O CARINHO E SAUDADE QUE TEM VEZES QUE CHEGO A CHORAR
POR CONTA DE LEMBRAR MINHA INFANCIA
ELA É MARCA REGISTRADA EM MEU REPERTORIO”

Simplesmente copiei e colei, mudando os erros.

Pois bem, foi então que um lagrima caiu de um olho. Acabei lembrando do tempo de criança, a vida é assim.


Escrito em 28 de novembro de 2010 às 21:33
Atualizado em 27 de junho de 2015 às 22:15
Atualizado novamente em 28 de junho de 2015 às 21:17

0 comentários: